quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Sonho com o verdão


Achei! Amigo de Felipão, português Ricardo sonha com vaga de Marcos

Goleiro revela que já recebeu sondagem de um clube brasileiro, mas que na época preferiu ficar na Europa. Ele diz que Scolari sabe do desejo

ricardo portugal seleção (Foto: Getty Images)
Um dos grandes destaques de Portugal no vice-campeonato da Euro 2004 e titular da equipe na Copa do Mundo de 2006, o goleiro Ricardo ainda guarda um sonho antes de pensar em abandonar o futebol: jogar no Brasil. Aos 35 anos e na reserva do Vitória de Setúbal, ele revelou que chegou a receber sondagem há alguns anos, mas preferiu permanecer na Europa. Amigo do técnico Luiz Felipe Scolari, o arqueiro "brinca" e diz que vai tentar a vaga deixada por Marcos, que recentemente anunciou sua aposentadoria no Palmeiras.

- Antes de ir para a Inglaterra (acertou com o Leicester, em 2010), houve uma sondagem. Não sei do futuro, mas eu tenho acesso ao campeonato e muitos colegas brasileiros na Seleção. Eles me dizem que a estrutura dos clubes está melhorando. Eu queria me aposentar no Brasil. Seria um sonho. Se o Felipão quiser, estou à disposição. Vou ligar para ele - brincou Ricardo, que não revelou o nome do clube que o procurou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário